Pouco conhecido Fatos sobre melhor faculdade de urbanismo São Paulo.

Olá Soldaddo ferraz. tbm servi ai no BG. no ano por 1978 hj sou utilizando 53 anos. Lembro ainda da disciplina pq estava na turma do manutençãeste.Lembraças por qdo. era sintinela na Guarita enfrente a rua Tabatinquera.Anos qual nãeste voltam Muito mais.

lastimavel este q restou do 2 bgd de infantaria,onde este lema da guarda era a guarda morre Ainda mais n se rende,lembraças imorredouras do uma saudade de aprendizado de que me serviu p uma vida inteira abraçESTES ao cel.

Firam os primeiros biscoitos decentes do Brasil. A fabrica era linda, aliás pelo meu entender a unica obra util feita pelo Oscar. Este mais espantoso é qual nunca ele deu valor.

Nos anos 2000 volto ao precisamente trajeto saiba como professor de faculdade e vejo apenas o arco da recepçãeste e lá no fim do terreno uma ultima parede com a característica curvatura de que durou apenas um pouco tempo.

EU sou do primeiro ano da fundaçao da cia do guarda tive muitas boas recordaçoes deste lugar .Por benefício se alguem e da turma de 1957 me um clique pelo o email Esperando qual alguem me responda

A situaçãeste do prédio está ainda Ainda mais lamentável, utilizando uma deterioração que começa a atingir índices alarmantes. Fico imaginando tais como o nosso governo do Estado do Sãeste Paulo é incapaz por resolver nosso assunto. Só há dinheiro de modo a futebol neste país ? E minha e sua cultura ? Nosso patrimônio ?

Caro Martinez, Sou estudante por arquitetura e estou tendo tais como objeto do estudo o Segundo Batalhãeste do Guardas para tomar 1 projeto do restauro, gostaria por saber se tem destemido material da historia, e por plantas da edificação.

Ele nãeste pode nunca deve ter prejuízo, mesmo em benefício da coletividade. Reconheça-se a importância de um tombamento, contudo, o ônus desse investimento nãeste deve recair no seu proprietário. Este interesse é público, entãeste que o Poder Público assuma-este. E olhe qual eu sou 1 ardoroso defensor do tombamento do prfoidios históricos ou especiais.

Hoje sobram apenas lembranças e recordações do que passmos neta época, e infelizmente 1 POR DIA o presente patrimonio qual é considerado TOMBADO, infelizmente será

Puta Empreendimento. Deixa apodrecer uns dois anos, ganha uma big reforma em 6 meses, depois Vive 1 ano na mãeste do um órgão público e depois recebe o imóvel novinho em folha de modo a alugar por uma nota preta. Só não sei se possui isenção por deter ficado 1 ano na cave Isto mão do governo.

infelizmente em pouco tempo este interesse publico vai da outro destino para este velho BG,mais nunca saíra das nossas lembraças este ano glorioso que compartilhamos utilizando os nossos companheiros,so quem passou por ali sabe a saudades.

.e todo natal eles mandavam presentes para os filhos Destes funcionarios e toda sexta-feira davam 2 kg do biscoitos aos funcionarios tb…….comi bolacha a vida toda…direto da lata…..e até direto do forno, numa visitante que fizemos à fabrica……

Trabalhei pelo setor por faturamento na Duchen no período do 83 a 85 data qual foi vendido este nome fantasia. Neste tempo conheci vizinhos que nunca mais encontrei. Este momento moro no Pará. Tempo bom aquele!!!!!!!!!!!!!

Tá certo Márcio, se nãeste tem serventia, pra de que tombar? Derruba e faz algo mais útil no lugar. Essas bestas falando que possui por preservar e tal, por qual não fizeram isso com o Carandiru? Ia ser lindo uma cadeia isento ninguem dentro, uma maravilha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *