Considerações Saber Sobre Faculdade de geografia São Paulo

Bem, entãeste aguarde e quando sair este resultado saberá o que realizar. Ter o nome pelo diário oficial nada deseja dizer, infelizmente. Este qual vale é se a escola era autorizada através SEEDUC e se era este certificado é válido.

fevereiro 4, 2015 @ 21:18 tenho uma duvida?. trabalho em obras pelo brasil, e na época de que estava pelo RJ cursei pelo modo ead num colegio CFAC madureira e conclui o ensino mé especialmentedio. hoje moro em são paulo e terminei um curso por técnico em segurança do produção. ocorre que esta escola não está aceitando o certificado dizendo de que eu poderia ter feito em são paulo e prestado prova no RJ.

Recomendo que preste o ENEM 2015 de modo a conquista este seu certificado de maneira legítima.. porque infelizmente vc foi vítima por 1 golpe.

Diante do pesadelo, estes jovens adultos saem em Parecer por informação: o primeiro passo é ir até a escola. Contudo cadê a escola? Sumiu. Nãeste há saiba como entrar em contato porque a escola encerrou as atividades deixando vários ex-alunos a olhar navios.

Este qual eu devo tomar ? Difícil viu…. você deterá qual entrar em contato usando o SEEDUC Certificaçãeste, Diplomas, Escolas Extintas (Coordenaçãeste do Inspeçãeste Escolar): 21 2333-0612 e verifique se esta escola certificadora possui autorizaçãeste de modo a funcionar se tiver peça este visto confere pelo certificado.

Tenho direito à 2a via do AMBOS os documentos? Este Histórico qual está na parte da frente não foi rasurado, contudo o verso onde consta o Certificado está. Isso compromete todo este documento? Posso pedir segunda via por ambos?

3) Se a escola nãeste existir.. daí você caiu pelo conto do vigário e nãeste vejo muita alternativa Mais ajuda exceto começar tudo novamente. Tomar este EJA em escola pública ou prestar este ENEM 2015 solicitando este certificado do ensino médio.

novembro 8, 2014 @ 18:08 pelo ano de 1999 fiz este curso do ensino mé especialmentedio pelo Colégio Borba Gato, e em 2000 recebi o Certificado do conclusãeste + o Histórico escolar + a publicaçãeste pelo DO, fui até a DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO SUL 1 no Blooklin e lá um inspetor do ensino verificou e carimbou este certificado e colocou a publicação pelo DO, quero saber se esse carimbo é o VISTO CONFERE, acabei do fazer um concurso público, já fiz Lindas as etapas e agora só carência entregar ESTES documentos, tenho medo que eles não aceitem meu certificado, precisamente ele estando carimbado pela Diretoria de Ensino, se ocorrer a recusa deste Certificado, de que providências devo tomar.

Em 2012, já pelo sétimo período, resolvi me transferir de modo a outra instituiçãeste e utilizando isso tive que pegar novamente este certificado e histórico para levar pra nova faculdade e percebi qual não batiam os números do ato de regulamentação do histórico e certificado.

setembro 4, 2014 @ 17:07 Oi conclui este ensino mfoidio a distancia, fiz a prova em uma escola do Rio do Janeiro, sou utilizando dúvida se este o diploma e valido ou não como estou participando por 1 concurso publico e fico utilizando medo por ser reprovado devido ao certificado, a escola ja disponibilizou para mandar para secretaria da educaçãeste o o certificado para eles disparar este visto confere e uma certidao emitida pela secretaria da educaçãeste do RJ, usando este visto este meu certificado tem a validade.

Se for necessário entre em contato usando a Secretaria do Educaçãeste do seu Estado e peça 1 visto confere pelo seu certificado,ok?

2) … conseguir as pontuações necessárias, este diploma qual se adquiriu pelo Enem é válido ainda de que o presente reprove a série de que cursa em sua própria escola? Sim.

Aprecie cá Você pode sim pedir visto confere por seu certificado. Basta ligar para a escola de que ela lhe fornecerá ok?

Para deter certeza por que este seu certificado é válido , entre em contato com este SEEDUC Certificação, Diplomas, Escolas Extintas (Coordenação de Inspeçãeste Escolar): 21 2333-0612 ou busque a Diretoria do Ensino pelo bairro da escola que deve constar no certificado Se disse que a escola é autorizada fique tranquilo,ok? abraçESTES

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *